VI Seminário de Práticas Pedagógicas do Espanhol da UFSC – Edição presencial Remota (2020)

O VI Seminário de Práticas Pedagógicas de Espanhol da UFSC tem como principal objetivo o de ser um espaço de compartilhamento de experiências das práticas pedagógicas vivenciadas pelos alunos em formação inicial do curso de Licenciatura em Letras Espanhol, sistematizando de forma reflexiva e crítica as experiências didático-pedagógicas vividas no campo de estágio.

Nessa sexta edição, serão contemplados os alunos do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol da modalidade Presencial que participam dos estágios supervisionados obrigatórios de maneira remota, devido à pandemia do novo Coronavírus.

O seminário acontecerá em Florianópolis no dia 18 de maio de 2021, em formato online, e terá uma duração de 3 horas.

Serão expedidos certificados para esta atividade.